Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

COMO GANHAR DINHEIRO!!!

                  Uma boa maneira de ganhar dinheiro pela internet é se tornando um afiliado de produtos digitais.

        Um afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar/promover produtos de outras pessoas. No Hotmart você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e escolher entre centenas de produtos digitais de nichos variados para começar a vender na internet.

          Existem produtos sobre muitos temas diferentes como negócios, culinária, literatura, software, apostilas para concursos públicos, cursos técnicos, adestramento de animais, cultura japonesa, etc. Dessa forma é quase certo que você irá encontrar algum produto adequado para promover para sua audiência.

           O que você precisa para se tornar um afiliado:

          Afiliados podem criar sua conta gratuitamente e os pré requisitos   são:

          - Possuir um e-mail válido.

          - Possuir documento de identidade e ser maior de 18               anos.

          - Possuir ou criar uma conta no Bcash e também no               Paypal, para poder receber seus pagamentos (isto                também é gratuito).

       Não é necessário que você possua um site ou blog, porém as experiências mostram que afiliados que possuem um site próprio acabam conseguindo resultados melhores com sua divulgação, pois podem estruturar melhor a forma de mostrar os produtos.

          Quanto você pode ganhar ?

      Não há um limite  para acumulo de comissões. As comissões são creditadas de acordo com as vendas que você indicar. Cada produto possui um valor de comissão definido pelo criador do produto. Por esse motivo as comissões variam muito e existem produtos que pagam mais ou menos para cada conversão.

         Você poderá saber quanto irá receber  por conversão ao visualizar o produto no Hotmart.

      Caberá a você decidir  qual  produto    está mais relacionado ao  seu nicho e oferece melhor oportunidade dentro da audiência  que você visa atingir.

          Benefícios para os Afiliados

      Acesso a centenas de produtos prontos para serem vendidos em seu mais novo negócio online.

     O Afiliado pode ver   todas as informações de um produto, incluindo o preço e o valor que você irá receber por venda para que possa tomar a melhor decisão na hora de promover.  

     Infraestrutura  completa  para  processar pedidos e também pagamentos de forma totalmente segura.

         Garantia   de   recebimento   da   sua  comissão     por cada venda gerada  por algum de seus hotlinks.

        O Hotmart  é  responsável  por  abastecer o seu saldo com as comissões. Não há risco do produtor não pagar você.

         Para cada  produto  que  você  decide  promover, você receberá um link especial, chamado de Hotlink. O Hotlink irá direcionar o seu visitante para uma página criado pelo vendedor contendo todas as informações sobre o produto.

       Você  poderá  acompanhar  as suas vendas de forma muito simples e saberá exatamente como anda o seu negócio.

         Você  poderá trocar   mensagens  com    Produtores  e outros Afiliados e iniciar duradouras parcerias de sucesso.

         Não  há  taxas  de  inscrição  nem  mensalidades,  sua conta no Hotmart é totalmente grátis, experimente.

        MAS COMO FUNCIONA?

        Após criar a sua conta  você poderá acessar o sistema, ir até a opção Mercado e pesquisar por produtos que você tenha interesse em promover. Pesquise pelas palavras chave que estão mais relacionadas ao nicho em que você quer atuar, e o Hotmart irá lhe apresentar produtos relacionados.

        Escolha  um  ou  mais   produtos  e  afilie-se   clicando nos botões "Promover".

         Sendo     um   afiliado    você    receberá  um  Hotlink  para promover o seu produto. O seu Hotlink irá  apontar uma página de vendas do produto, onde o comprador poderá efetuar a compra.


       COMO O HOTMART SABE QUE EU INDIQUEI UMA VENDA?

         O Hotmart possui uma tecnologia para rastreamento dos afiliados. Mesmo que as vendas aconteçam a partir do site do produtor, o Hotmart é capaz de saber que aquele comprador clicou no link do afiliado anteriormente. A tecnologia de rastreamento é capaz de rastrear a origem de uma venda de afiliado mesmo que o click no hotlink tenha acontecido há até 60 dias atrás.

     COMO  E   QUANDO   RECEBEREI   MEUS PAGAMENTOS?

     Você receberá seus pagamentos através do meio informado em sua conta no Hotmart.

          PÁGINA DE VENDAS

         Para  cada   produto    que  você   se    afiliar    você receberá um Hotlink para uma página de vendas. Cada página de vendas é específica para um produto apenas.

          A página de vendas que você receberá como afiliado foi criada pelo responsável por aquele produto no Hotmart, ou seja, o Produtor.

         

          Então amigos leitores agora é só por mãos a obra.


          Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.