Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

COMEÇANDO SEU NEGÓCIO NA INTERNET COMO AFILIADO DIGITAL

             Olá   pessoal,   gostaria  de  dar  os  parabéns  as  pessoas  que chegaram até aqui e que estão com a ideia de montar um negócio honesto na web e com isso ganhar dinheiro pela internet.

         Hoje esta cada vez mais difícil trabalhar em um lugar que você precisa se deslocar da sua casa para chegar no seu local de trabalho, pois as vezes são vários minutos num transito estressante e interminável e pra piorar ainda mais, todos os dias você tem que fazer essa rotina pra cumprir horários e atingir metas sem falar sobre chefes e patrões te pressionando.

         Hoje é cada vez mais crescente pessoas que estão  deixando seus empregos e se dedicando a algum tipo de negócio que foram desenvolvendo aos poucos na internet junto com seu emprego fixo e aos poucos foram se desvencilhando do seu antigo emprego até no ponto que seu negócio na web já esta amadurecido e dando o retorno igual ou bem superior a renda que seu antigo emprego lhe dava.

         As pessoas hoje estão elaborando sites de acordo com algum conteúdo que dominam e desenvolvem um tema ou se afiliam a algum produto digital para que possa ser vendido e assim gerar receitas através deste.

             Hoje já são  milhares  de pessoas que vivem de um ou mais sites que vendem ou fornece algum conteúdo para atender alguma necessidade dentro da comunidade no geral, a internet esta ai como prova disso.

           Não é necessário também ter um site enorme e um super nome e nem ser um expert em marketing ou computação para conseguir vender na internet, como disse anteriormente hoje as pessoas estão procurando contéudo e se você tiver o que essas pessoas precisam e procuram ficará bem mais fácil de se conseguir vender.

             Um   grande  número   de   pessoas   começam   como   afiliado de produtos digitais. Essas pessoas possuem um site ou blog e promovem produtos que são de outras pessoas que produzem produtos digitais chamados de produtores. Os afiliados ao venderem um produto digital destes produtores recebem uma comissão por cada produto vendido.

            Abaixo temos  um link de  um  vídeo  explicando detalhadamente o que é e como ser um afiliado.


          Agora só depende de você querer ter  o seu próprio negócio, e pela internet isso é que o melhor.

        Um abraço a todos e sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário