Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O QUE É O GOOGLE ADSENSE

                    O Google Adsense é um serviço gratuito e simples com o qual os editores de websites de todos os tamanhos podem ganhar dinheiro exibindo anúncios segmentados do Google Adsense.

          A vantagem é que você não precisa gerenciar as relações com os anunciantes, pois o próprio Google Adsense oferece acesso automático e instantâneo a uma grande fonte de demanda de anunciantes.

              Tendo o Google Adsense uma maior quantidade de anunciantes significa maior concorrência por seus espaços dos anúncios e anunciantes, além de exibir anúncios mais importantes e destinados a todo o seu conteúdo on-line.

          Esta inovadora solução comercial do Google Adsense ajudará você a impulsionar o verdadeiro potencial lucrativo do seu site.

              Veja algumas vantagens:

              - Gerar anúncios que interessam os seus usuários, baseados em imagem e texto, direcionado para o contéudo de suas páginas.

          - Gera anúncios segmentados para o seu público alvo. Além dos anúncios segmentados por palavras-chave, o Google Adsense também oferece publicidade segmentada por canais, com anúncios pagos por visualização, selecionado sob medida para suas páginas.

              - O Google Adsense possui tecnologia de filtragem junto com as informações fornecidas por você para criar um conjunto amplo de filtros para o seu site.

          É fácil começar  a usar o Google Adsense e não requer recurso de engenharia de website da sua parte. O Google Adsense fornece algumas linhas de HTML que você deve adicionar a qualquer uma de suas páginas da web. Depois de alguns minutos você já estará exibindo anúncios do Google Adsense em suas páginas e gerando receita de publicidade para você a cada clique.

              
              Um grande abraço a todos e sucesso.


              Renan Barbosa


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como afiliado de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário