Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O QUE É O GOOGLE ADSENSE PARA PESQUISA

         O Google AdSense para pesquisa é diferente do Google AdSense para conteúdo, mas um é tão importante quanto outro pois os dois possuem a mesma finalidade, aumentar o faturamento com o programa Google AdSense.

         Assim como o Google AdSense para conteúdo direciona anúncios segmentados em suas páginas de conteúdo, o Google AdSense para pesquisas direciona anúncios locais segmentados na página de resultados da pesquisa inserida em sua página.

           Você pode usar a caixa de busca padrão do Google em seu site e, em seguida, o usuário pode pesquisar na web ou até mesmo no seu site. Se você achar mais confortável, você pode alterar a aparência do caixa de pesquisa do Google, essencialmente mudando as cores e usar o seu logotipo.

             A melhor coisa sobre o Google AdSense para pesquisa é que você pode acompanhar o que seus visitantes estão procurando. Ou seja, se a pesquisa tem dois ou mais hits. Consultas originais não serão rastreadas. Mas você pode ver as 25 principais pesquisas realizadas a partir de seu site, basta clicar sobre o relatório preliminar do guia Relatórios e especificando um intervalo de datas.          


           Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.
             

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário