Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

POR QUE EU PRECISO DO GOOGLE ADSENSE?

            Porque ele  está lá, é  simples,  é  divertido,  intuitivo  e gratuito. Se você está lendo isso, obviamente tem algum interesse em ganhar dinheiro na internet. Você não precisa ter muitos sites, embora quanto mais sites você usar o Google AdSense, mais dinheiro você ganhará. Por exemplo, qualquer um pode escrever um blog, mesmo que seja apenas a sua própria opinião sobre algo ou assunto.

        Você também pode ganhar dinheiro indicando outras pessoas no Google AdSense. Ao colocar um botão de referência/indicação em seu site, você aumenta seu potencial de ganhos.

           Quando um  anunciante  indicado  pelo seu botão de indicação faz uma publicação inicial de R$ 100,00 no prazo de 90 dias de assinatura e é compatível para o pagamento, na sua conta também será creditado R$ 100,00. Além disso, o anunciante nunca deverá ter se inscrito em uma conta do Google AdSense antes, ou seja, a indicação deve ser obrigatoriamente para contas novas.


         Não se deixe intimidar pelo código HTML. Ele já está formatado e pronto para ser inserido. Tudo que você precisa fazer é escolher o idioma e tipo de botão que você quer, copiar e colar o código HTML em seu site.


             Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário