Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O QUE SÃO ANÚNCIOS GRÁFICOS E COMO POSSO USÁ-LOS?

         Os anúncios  gráficos  são  anúncios com imagens, animações em flash, JAVA, etc.. Ao contrário de banners tradicionais, os anúncios gráficos também são direcionados de acordo com o público adequado, a mesma coisa com os anúncios de texto. Um editor que tem uma combinação de anúncios gráficos e anúncios de texto tem um maior potencial de gerar receita.

         Os anúncios gráficos estão apenas disponíves no Google AdSense para as páginas de conteúdos e não está disponível para o Google AdSense para páginas de resultados de busca.

          Existem 5 principais formatos de anúncios gráficos. O Leaderboard, é cerca de duas vezes o tamanho de um banner normal, anúncio banner de imagem, o skyscraper (arranha-céu), o wide-skyscraper  (arranha-céu largo) e o retângulo médio. A tecnologia do Google determina na página se os anúncios serão gráficos, anúncios de texto ou uma combinação de ambos que vão fazer você ganhar mais dinheiro e, em seguida, entrega o formato apropriado.

      Você pode optar por executar somente anúncios gráficos, mas o Google recomenda selecionar ambos, dando-lhes assim, uma melhor chance de atingir a publicidade certa para a sua página, gerando mais receita para você.


      Conclusão: usando  estes dois  métodos  juntos vai  lhe dar a oportunidade de aumentar cada vez mais o seu faturamento.

           Um Grande abraço a todos e sucesso.


P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na internet como AFILIADO de produtos digitais, recomendo que visite esse link agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário