Os anúncios gráficos são anúncios com imagens, animações em
flash, JAVA, etc.. Ao contrário de banners tradicionais, os anúncios gráficos
também são direcionados de acordo com o público adequado, a mesma coisa com os
anúncios de texto. Um editor que tem uma combinação de anúncios gráficos e
anúncios de texto tem um maior potencial de gerar receita.
Os anúncios
gráficos estão apenas disponíves no Google AdSense para as páginas de conteúdos
e não está disponível para o Google AdSense para páginas de resultados de
busca.
Existem 5 principais formatos de
anúncios gráficos. O Leaderboard, é
cerca de duas vezes o tamanho de um banner normal, anúncio banner de imagem, o skyscraper (arranha-céu),
o wide-skyscraper
(arranha-céu largo) e o retângulo médio. A tecnologia do Google determina na
página se os anúncios serão gráficos, anúncios de texto ou uma combinação de
ambos que vão fazer você ganhar mais dinheiro e, em seguida, entrega o formato
apropriado.
Você pode optar
por executar somente anúncios gráficos, mas o Google recomenda selecionar
ambos, dando-lhes assim, uma melhor chance de atingir a publicidade certa para
a sua página, gerando mais receita para você.
Conclusão: usando estes dois métodos juntos vai lhe dar a
oportunidade de aumentar cada vez mais o seu faturamento.
Um Grande
abraço a todos e sucesso.
P.S.:
Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo
na internet como AFILIADO de produtos digitais,
recomendo que visite esse link agora mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário